segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Revelações...

Eis que vos revelo algo: músicas meio psicodélicas (?!), café e outras coisas mais me fazem sentar no chão de minha sala, com papel e canete na mão! Claro, como na maioria das vezes, sem muita idéia do que escrever. Talvez por causa de minha confusão mental.

Parece que o papel me entende, ou algum de meus poucos leitores...


A questão é: sinto essa necessidade de juntar as letras, palavras, frases, parágrafos, mesmo que seja para não dizer absolutamente nada! Ou achastes que eu, o criador deta exposição de pensamentos comumente chamada de "blog", desvendaria o "Mistério de Felippe" e publicaria nessa rede tão cheia de curiosos?


(Meu café acabou... Volto já...)


Não! Digo-lhes uma coisa: para conhencer alguns de meus segredos tornai-vos meus amigos íntimos. Mas, caso queiram descobrir todos meus mistérios, ou os mais secretos, desistam. Só há um que tem capacidade para isso. E esse "um" é Deus.


Continuo escrevendo sem destino, com café quentinho na caneca. Como disse, não tenho programação para postar aqui. Isso não é um periódico! Mas não os deixarei carentes de minhas palavras por longos períodos. E quando digo "longos períodos" quero que entendam "meses"!


Enfim, após intricada explanação sobre tanta nuga, deixo-vos.


E o meu "estejam em paz" vos basta.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Meu Deus! Vc é muito sequelado... kakakakaa... mas é. Mentes brilhantes não podem ser entregues assim... num blog. Aliás, mentes brilhantes nunca são entendidas... nem mesmo por seus "donos". Eu sei como é isso... :p Um dia você consegue fazer um post um pouco menos subjetivo... rsrs