sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imħabba

Incrível como uma pessoa pode mudar seu jeito de viver e até de ver a vida.

Você tá lá, quieto no seu canto, fazendo as suas coisas, brincando do seu jeito e, de repente, chega alguém que fala "olha pra cá".

Seu mundo acaba de expandir as fronteiras. Tudo o que você conhecia agora é apenas parte de algo maior.

Algumas pessoas acham que amor não existe. Outras o confundem com paixão. Estão todos errados.

Amor é justamente o que eu falei ali. É ver que o mundo não é só você. É começar a viajar junto com o outro. É mudar, e ser mudado, para melhor.

Não estou falando apenas de amor entre um homem e uma mulher. Estou falando da essência. O REAL amor ao próximo.

Pouca gente entende, mas amar se escolhe. Você decide com quem vai se importar, de quem vai cuidar. Porque isso é o amor. Quando você deixa alguém entrar no seu mundo e brincar com você, rir com você, viajar e sonhar com você, você está amando. Seja um amigo, familiar ou namorado.

Eu sou feliz por amar e ser amado. Por estar em constante desenvolvimento amoroso. Por me importar com alguém.

Afinal, a vida é amar.




Agradecimento pelo texto:
Deus, o desenvolvedor.
Thalita, a inspiração.



P.S.: imħabba é amor em maltês. Procure no Google Translate ;-)

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Lindo, lindo, lindo...

o amor, de fato, é uma escolha... e estou certa de que Deus me fez enxergar bem para te escolher.

Te amo, meu gatinho!!!