terça-feira, 7 de agosto de 2012

The One

Lá fora, o termo "The One" é usado para designar várias coisas únicas, normalmente de forma "exagerada". Aquela música preferida, é "The One". Aquele diretor de filme preferido, é "The One". Se você já leu/viu O Senhor dos Anéis, sabe que "The One" também é usado para designar aquele anel que dá nome à história e traz poder e talz.

Lá, também usam "The One" para o que chamamos, em nossa cultura, de "Príncipe Encantado" ou "a Garota Perfeita" (homens não utilizam o termo "Princesa Encantada e eu nunca me perguntei o porquê).

"The One" é aquela pessoa por quem você esperou toda a sua vida. Com quem você sempre sonhou. Com quem você sempre imaginou a família, os filhos, a casa, o carro, a vida, etc... E, muitas das vezes, devido a problemas que encontramos, deixamos de acreditar na lenda de "The One". Os homens, acredito eu, muito mais facilmente. As mulheres, até onde sei, tem mais facilidade para esses assuntos sentimentais, fábulas, etc. Isso é natural até.

Mas, um pouquinho dessa ideia fica no nosso pensamento. Às vezes, algumas moças e alguns poucos rapazes têm problemas para encontrar alguém com quem queiram ficar de verdade, com quem possam se abrir, justamente por causa da ideia de "The One". Ficam naquela de "Não vou ficar com fulano porque ele não é meu Príncipe Encantado. Parece mais um sapo!" E aí, passam boa parte da vida sem ninguém.

E por que estou falando disso?!

Só porque, há algum tempinho atrás, encontrei minha THE ONE! DE VERDADE! Cara, é incrível!



Eu nem estava acreditando muito nessa história de "Garota Ideal". Por mais que eu seja um ser que acredita no Deus Todo Poderoso, que fez tudo que vemos e que não vemos, e até já fui chamado de irracional por isso (vai entender...), não sabia o que esperar e não pensava muito nessa coisa de "garota perfeita". Até que ela chegou.

A mina me completa, mano! É um dos bagulhos mais loucos que já vi em toda essa minha V1D4 L0K4! Sempre vi coisas assim em filmes e novelas (sim, assisti algumas), mas, na vida real, ela foi a única que me fez acreditar, novamente, na "Garota Ideal".

Ela é ideal pra mim. Ela é perfeita pra mim. Não tem outra pessoa, nesse mundo todo, que possa me fazer tão bem! (Expliquem essa, ateus.)

Sou feliz por ter encontrado essa mulher. Sou feliz por ter lutado por ela. Sou feliz por ter sido aceito por ela. E, acima de tudo, sou feliz por Deus ter nos colocado juntos.

I found THE ONE -> Thalita Clemente.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

É... entendo bem o que acontece com vc.

Eu, há pouco tempo, encontrei o meu "the one". Também não estava mais com tanta esperança de encontrar um "príncipe". Muitos passarinhos já tinham cagado na minha cabeça... e eu simplesmente pensei que "el príncipe azul" só era algo da imaginação.

E é!
Com um príncipe eu seria super artificial... não ia poder ser moleca do meu jeito... por mais que eu aspire os dias de rainha, não preciso de coroa.

Então, surgiu... aquele que eu pensei "aaah, nunca vai dar certo". Foi ele que mais fez valer toda a expectativa, toda a ansiedade, todo o frio na barriga...

Aí eu passei acreditar que existe, sim, o MEU "the one".

Te amo, cariño. =D