segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonhos

Tive um sonho. Neste sonho eu estava sonhando com um sonho que você me acordava de um sonho estranho. Então você me acordou no terceiro sonho. E percebi que o segundo sonho tinha acabado. Então acordei do primeiro sonho. E percebi que você era a pessoa dos meus sonhos.

Tentei dormir novamente para sonhar com você. Não consegui.

Saí de casa te procurando, o mundo estava deserto. Procurei até acordar novamente. Percebi que você também não estava lá.

Todos esses sonhos me deixaram confusos. Não sabia se você era real. Não sabia se era apenas coisa da minha cabeça. Deixei pra lá...

Certo dia, andando pela vida, te vi! Não conseguia acreditar! Meu sonho na minha frente! Então corri na tua direção. Não conseguia te alcançar. Percebi tudo e acordei novamente. Dessa vez chorando. Queria que você fosse minha realidade, não apenas meus sonhos.

Decidi que te procuraria até que, chegado o dia, caisse no Sono Profundo. Te busquei em todos os lugares. Fui longe. Não te achei. Estava quase desistindo quando percebi que você estava do meu lado, sempre, e eu não via. Enfim te encontrei! Meu sonho se tornando realidade. Você é isso.

Mas a vida não é feita apenas de sonhos. Você teve que ir. E eu fiquei lá, acordado, sem meu sonho, sem minha realidade... Será que o sonho acabou? Não quero acreditar nisso. Quero que a realidade volte, para que possamos sonhar os mesmos sonhos e viver a mesma realidade.

Dessa vez não foi apenas um sonho. Eu pude te sentir, como sinto o ar que respiro. Percebi que você é real, e o único fruto da minha imaginação foi acreditar que viveria apenas sonhos e não realidade.

Mas quem sabe o que o futuro tem para nós? Quem sabe isso tudo não é um sonho, e que um dia acordaremos lado a lado? Assim espero, mas, de qualquer forma, é o que posso fazer: esperar!

3 comentários:

Felix disse...

Odiei! Tente ser mais claro na próxima vez... Ficou muito confuso essa história de trocentos sonhos sendo sonhados... parei de ler só aí... prenda seus leitores por favor... obrigado por me fazer perder 5 segundos de minha preciosa vida...
Agradecendo. Ruan Felix. (nossa... como eu sou maligno)

Felippe L.B. Katan disse...

kkkkkkkkkk Quem disse que foi pra vc ler? kkkkkkkkkkkkk

Thalita Clemente disse...

Achei lindo... espetacular!