quarta-feira, 10 de março de 2010

Atualização!

Eis que vos digo: título infame para o blog mais desatualizado da internet. Ou melhor, o segundo blog mais desatualizado da internet, perde para meu outro blog que não vê a presença das letras de seu "escriba" (como diz o Daniel do "Deitando o Gato na Grelha", ótimo blog que, acredito eu, vou falar mais adiante...) a mais tempo que este que estás a ler.

A questão é a seguinte: a falta!

Sim, a falta. Não apenas falta de tempo, de dinheiro, de mulher, de carro, ou alguma outa coisa do tipo. A falta de ideias (sim, sem acento, né, Thalita? ;-D) a que fui acometido.

Fiquei um bom tempo sem ideias, não que isso tenha sido completamente resolvido, mas estou voltando para vocês, queridos leitores, que gastam seu precioso tempo, wich is money, para vir até aqui e se deparar com tão inúteis palavras. Aqui e no meu outro blog, que também ganhará algumas atualizações. (Não deixe de visitar.)

Enfim, como disse anteriormente, falarei hoje, também, do "Deitando o Gato na Grelha", um ótimo blog que achei dia desses, enquanto estava aproveitando um dos momentos de inatividade no meu trabalho, que são muitos e me fazem sentir ainda mais culpa por não postar nada para vocês. Mas o blog é bom, gostoso (ui...), bem humorado e fala sobre uma das minhas grandes, se não for a maior, paixões: Comida.

Não é qualquer comidinha de pessoas estranhas que visitam o site da Ana Maria Braga. Estamos falando de comida boa! Com "sustança"! Estamos falando de churrasco! Ou melhor, o Daniel está falando. Eu só leio e fico imaginando quando poderei fazer tais experiências.

De qualquer forma, indico o blog para quem gosta de churrasco, para quem não gosta, para quem odeia e para qualquer pessoa que esteja lendo este texto tão cheio de conteúdo. [/ironia] (Acreditam que eu esqueci a palavra "ironia"? Tive que procurar no Gooooooogle para saber o que queria falar. Isso é pra vocês perceberem meu estado mental...)

Outra coisa que queria falar... Não lembro... Enfim... Voltem a visitar os blogs. Prometo que serei menos irresponsável com minha assidualidade.

Peraí! Que história é essa?! Todo mundo sempre soube que não sou assíduo na internet!

Ok... tentarei agradá-los um pouco mais com minhas destilações intelectuais.

E meu "ho-ho-ho!" vos basta. [/bom velhinho mode] (ops... isso é do outro blog... Ah! Que se exploda!)



(*Esse post é oferecido com muito carinho à Thalita, que sentiu tanta saudade de meus posts que me fez prometer algo para hoje. Ok, ela não me fez prometer, fiz isso com toda minha liberdade mental. Thalita, Beijomeliga =*)

2 comentários:

Thalita Clemente disse...

Agradeço o post feito para mim, apesar de ter um conteúdo, digamos, peculiar... Vc escreveu, escreveu e disse NADA! Sua atualização não me atualizou em nada, mas tá valendo. Pelo menos sei que a minha moral ainda está elevada: manda qm pode, obedece qm tem juizo. Vc escreveu conforme me prometeu, ainda que não tenha sido um dos seus melhores posts. Gostava mais do "poeta"... será que um dia ele volta?

Felippe L.B. Katan disse...

Foi apenas uma atualização do meu blog... E vc não mandou... :P
Mas, o poeta voltará... Em breve...
Bejo =*