segunda-feira, 15 de março de 2010

Não Há Nada...

Não há nada que me faça feliz,
Não há nada que me faça sorrir,
Não há nada que me dê sonhos,
Não há nada que me faça viajar,
Não há nada que coloque meus pés no chão,
Não há nada que me deixe confuso,
Não há nada que me faça entender tudo,
Não há nada que eu queira,
Não há nada que esteja longe,
Não há nada que esteja perto,
Não há nada lindo,
Não há nada que me torne lindo,
Não há nada que me dê forças,
Não há nada que me dê esperanças,
Não há nada que seja perfeito,
Não há nada perfeito que tenha defeitos,
Não há nada que eu queira bem,
Não há nada que eu pense,
Não há nada que me acorde,
Não há nada que me ajude,
Não há nada que me mostre um caminho,
Não há nada que brilhe,
Enfim,
Não há nada...




... como você.

2 comentários:

Thalita Clemente disse...

Não há nada que me faça comentar... :p

Felippe L.B. Katan disse...

Belo de um comentário...