terça-feira, 22 de junho de 2010

Teu som

Música para mim, tua voz. Invade meus poros e convida minhas células para um coreografia invejada pelos maiores bailarinos de todo o mundo. Eleva minha alma a um êxtase capaz de drenar minhas forças.

Sinto as notas do teu perfume, combinadas com a batida do teu coração, e deixo-me ir por entre as partituras do teu abraço.

Os acordes de teus cabelos fazem o acompanhamento para a melodia de teus olhos. O som do teu sorriso toca os tímpanos de meus olhos e os fazem bailar onde quer que vás.

Meu sangue pulsa na velocidade do teu compasso. Teu andamento me deixa calmo e eufórico, agitado e lento, como um turbilhão de paz.

As rimas do teu ser fazem meu cérebro funcionar de forma incrível, não dando espaço para que me esqueça de ti.

Sinto um arrepio quando percebo suas voltas e improvisos. Fico pensando no criador desta bela obra. Um ser tão perfeito que faz e apresenta suas músicas de modo tão lindo que me emociona a alma, o espírito e o corpo.

Como é bom poder te ouvir, te ver, te sentir, te tocar. É como se não houvesse mais silêncio. Como se tudo que existisse fosse só o teu som.

Explosão de alegria me ocorre quando soas em mim. Quando tuas notas fazem vibrar a minha alma. Sou um ouvinte ávido pelo seu desenrolar. Rio, choro e, principalmente, danço quando te ouço. Sim, danço, me balanço, me lanço de encontro às tuas ondas. E não me canso.

Me inspiras em meus sonhos. Sou levado por meio de asas sonoras e passo por suas nuvens musicais. O cheiro de teus graves, médios e agudos me inebria. "Música de preto. gosto tanto dela assim."

Como dizem, a música manifesta os sentimentos de quem a cria. Tu, dentre outros, demonstra, principalmente, o mais importante deles: o AMOR. O próprio Criador.


À Música, Musicista, Musa...

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Perfeito!!!

Não sabia q a música te inspirava TANTO!!!

Show... *-*