sábado, 24 de julho de 2010

Madrugada Telefônica²

E então, após uma curta conversa pelo msn, resolvi ligar. Queria ouvir sua voz, queria sentir seu pensamento em mim, queria dizer que estava pensando nela, mas ouvi, senti e disse muito mais que isso.

É meio estranho ouvir, logo de cara, "Tá maluco?!" Mas a culpa foi minha de não ter avisado. Não pude e não quis esperar. Precisava tanto de sua voz como as plantas precisam do sol.

Não pensei que a ligação se tornaria tão boa. A ligação telefônica mostrou outra ligação que compartilhamos. Algo que junta duas almas, sintoniza duas mentes...

Por mais que houvessem os momentos tristes, por causa da situação explanada na conversa, houveram os momentos bons, os momentos muito bons e momentos incríveis!

Ouvi sua voz, suas risadas, sua respiração, seu silêncio... Ouvi sua mente, senti seu calor, seu cheiro... Sim, pelo telefone! Eu consegui após algumas tentativas.

Lembrei momentos bons, momentos ruins. Lembrei muitos momentos! Os primeiros, os últimos, os sonhados...

Chorei, sorri, senti frio, calor... E senti seu amor! Senti que tudo foi mais do que imaginei. Nada do que já disse chega perto do que recebi. Não apenas na ligação, em todos os momentos.

A ligação era a respeito de tudo. De tudo que entreguei, de tudo que recebi, de tudo que fiz e não fiz, e do que foi feito a mim. Era a respeito de uma época em que, não importava o que acontecia, estávamos lá. Mesmo com os "nãos", os "não mais" e os "dessa vez é sério", continuamos até onde podíamos.

Me entreguei a algo que me fez crescer, me fez mudar. Me entreguei a alguém que me fez sonhar, me fez delirar. Fui seu por todo esse tempo.

Revelações...

Fiquei sabendo de coisas que nem imaginava. Tive a certeza de que fui alguém a mais e não apenas mais alguém. Soube que, por mais que fosse o mesmo bobo e estranho, fiz bem. Ah... e como me senti bem...

Soube que, no fim, nem tudo que eu tinha imaginado era ilusão. Meu medo não foi te perder, meu medo foi que eu não tivesse você, em nenhum dos momentos. Mas soube que meu medo que era a ilusão. Minha imaginação me enganava por meios que eu imaginava estarem certos.

Mas a ligação não foi apenas sobre o que passou. Foi sobre o que havia na hora. Naquele momento sublime em que uma alma toca a outra. Os fios da linha telefônica apenas simbolizavam a ligação que havia ali. Senti seu coração abraçado ao meu. Senti que você também sentia algo assim. Seus suspiros não negavam.

Ouvi coisas importantes. Que me fizeram esquecer a hora, esquecer onde estava... Fizeram meus olhos entregarem suas pérolas...

Disse "Eu te amo" como nunca pude dizer antes. Minha alma, meu espírito e meu corpo se juntaram para trazer à minha voz aquela energia, que seria capaz de iluminar galaxias, e entregar a você...

Quando ouvi "Eu te amo", tudo flutuou... A energia se tornou mais forte do que eu imaginava. A alma, o espiríto e o corpo, que estavam tão juntos, dançaram ao som da música mais linda do universo, tocada por um instrumento perfeito, criado pelo Ser Supremo.

Enfim... Provei, foi-me provado... Foi lindo...

Mas nem tudo acabou. Por mais que uma fase incrível, problemática e linda tenha terminado, continua uma amizade que não se acabará. Algo criado pelo que junta e ninguém separa.

Quero que você saiba que também sempre estará aqui. E eu estarei onde precisares, com meu coração, com meu carinho, com meu ombro, com meu sorriso... ("huf" =P)

Te amo.




P.S.: Eu só consegui desligar por volta de 4:30 da manhã... Meus pais não sabem... Pretendo fazer com que continuem sem saber... Espero que não me cobrem... Mas pagaria feliz todos os centavos que isso me custasse...

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

[.]












Você sabe, mais que qualquer pessoa, que o meu ponto vale mais que mil caracteres.
Compartilho dessa plenitude... dessa paz... dessa melancolia tbm (por que não assumir?)...
Compartilho da infinidade desse carinho...
De verdade...

pra sempre...

bjs
=)