quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma História Inesquecível

No dia em que a viu, seus olhos encontraram a alegria. Felicidade era algo que ele conhecia de ouvir falar, até aquele momento. Ela brilhava para ele, ainda que não fosse para ele que estavam voltados seus olhos. Mesmo assim, ele sabia que tinha encontrado alguém especial. Só não sabia o quanto essa pessoa seria especial.

O tempo passou e ele apenas esperou. Não quis tomar uma decisão desacertada. Ela era muito importante para que fosse usada por um sentimento confuso. Tudo que ele via era alguém muito especial, que ia crescendo em importância e começava a fazer parte da sua vida.

Então a necessidade de falar algo chegou. O medo o segurou por um momento, mas não conseguiu aplacar sua vontade. Muito tímido, ele começou a insinuar o que sentia. As palavras começaram a tomar novos significados e as frases ganhavam novas respostas. Respostas silenciosas, sem palavras, ...

A decisão veio no momento certo. Ele se segurou até não conseguir mais esconder tudo aquilo. E, numa bela madrugada, ele contou. Contou o que pensava, o que sentia, o que queria. Ela ouviu, mas queria conversar um pouco mais. Talvez já quisesse, mas não é daquelas que se entrega fácil. (Ouxe!)

Encontraram-se novamente. Não mais como se encontravam antes. Dessa vez foi diferente. Ideias diferentes. Ela já sabia o que ele queria. Ele procurava saber se ela queria. Ela deu-lhe uma chance.

Ele ficou feliz, e muito! Começou a crescer, então, tudo aquilo que já vinha crescendo ultimamente. Ela também começou a gostar daquilo tudo. Foram felizes.

Mas o tempo passa...

(continua...)

Nenhum comentário: