segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seria? Serei!

Seria feliz
Mas assim o destino quis
Não me deixou transformá-la
Na rainha que, em meu mundo, fiz


A vida é assim
Assim é a vida
Simplesmente complicada
Deixando a alma partida


A alegria da amizade
Na tristeza da despedida
O mais belo sorriso
Anestesiando minha ferida


Meu coração geme
E minha alma chora
Mas meu caminho
Não é de um homem que implora


Se Deus quis assim
Quem sou eu pra discutir?
Esse não é meu fim
Apenas um grande pedaço a partir


Mas serei feliz
Com ou sem ela ao meu lado
Espero que seja sempre
O amigo muito amado


19 de Abril de 2010
Felippe L.B. Katan

6 comentários:

Thalita Clemente disse...

Alma de poeta... sofrer de poeta.
Gostei do poema... apesar de triste.
Bem no estilo do ultra-romantismo!

Sempre...

Felippe L.B. Katan disse...

É um estilo em que me vi envolvido ultimamente =P

Por mais que eu não conheça muito de ultra-romantismo...

Até mais e volte sempre =*

Unknown disse...

Oi :D
Eu leio sim!
E gosto muiito! :}
Obrigada por me seguir tmb.
Beijo :*

Unknown disse...

Nossa, obrigada pelo elogio. Vindo de alguem q escreve tão bem como vc é... é uma honra ^^
Tipo eu fiz um outro blog pra escrever uma tipo mini-série. se vc quiser dá uma passadinha lá.

http://umapoltronaumagarotaeumanjo.blogspot.com/

Felippe L.B. Katan disse...

"Alguém que escreve tão bem como você"?!

Nem falo nada. As pessoas percebem cada coisa... =P

Vou dar uma olhada lá no blog ;-)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk, escreve bem sim. E eu quero mais posts!!
Umbeijo garoto do blog :*