segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De repente 24!

Numa bela e simples conversa com a minha mãe me dei conta de que já vou fazer 24 anos. O.o

Não que eu tenha sérios problemas quanto a envelhecer... para mim é o curso natural da vida. Mas o que mais me assusta é o quão rápido o tempo está passando. A gente dorme em fevereiro e ZAZ... já é Natal! Os dias passam lentamente... se arrastam... dão uma agonia. Principalmente pra gente que é da geração FAST FOOD! Entretanto, o ano corre... ligeiramente acaba.

Então, foi assim que me dei conta da minha meninice. Bem, sou adulta... mas no fundo eu não quero crescer... tenho minhas responsabilidades, mas não sei se já quero ser responsável por tudo na minha vida. É tão bom pai e mãe pagando a luz, a água, o telefone...

Tá... eu quero lá as minhas coisas... morar sozinha e tal... também penso em casar, ter filhos... mas é tanta coisa. Não sei se quero isso tudo pra já. Quem sabe lá pros 25, 26...

Nem sei... tem horas que eu quero pra ontem... e outras só pra ...

Descanso em Deus... mas eu queria me entender de vez em quando... seria interessante! =p

24?! Quem diria que eu chegaria lá... rsrsrs (by vovó)

Tá... mas sem sofrer por antecipação... meu "cumple" é só em maio - e aceito presentes!!! =D

Um comentário:

Felippe L.B. Katan disse...

Realmente isso é tudo muito estranho. Às vezes me sinto velho! Lembro que já passei dos vinte. E depois parece que ainda sou muito novo.

Às vezes parece que estou super atrasado na vida, às vezes parece que nem é tanto assim. Eita confusão.

Mas o tempo de Deus é o melhor. Então esperemos.

P.S.: Também aceitarei presentes em junho. =P