sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando

Bem, vocês sempre ouviram falar que blog é um diário virtual. Então, vamos nos lembrar, mais ou menos o que é, normalmente, tido como um diário:

Um lugar onde você descreve o seu dia, em detalhes, e que não pode ser visto por ninguém.

Se não pode ser visto por ninguém, isso aqui não é um diário, então não reclamem por eu não postar todo dia.

Agora vamos ao que interessa.

Eu pensei em escrever algo bonito aqui, poesia, música, algo assim. Mas ninguém escreve coisas bonitas no diário o tempo todo. Repito: isso aqui não é um diário.

Como não queria fazer algo assim, hoje, resolvi postar algumas novidades(?). Vamos a elas:

Estou namorando, oficialmente, e isso vocês já sabem pois a Thalita postou por aqui. Só gostaria de dar meu parecer sobre o caso: Estou muito feliz. Estamos num momento ótimo da nossa carreira amorosa (=P), estamos com vários projetos que, dependendo de como correrem as coisas, vocês verão mais pra frente.

A faculdade vai bem, obrigado. Depois de uma semana sem aula por causa daquela chuva de segunda que me deixou na rua até uma hora da manhã, voltamos ao expediente natural. Aulas, provas, cochilos, etc.

Fui no feirão da caixa, esses dias. Bem legal, divertido, interessante. Deu pra ver várias coisas legais, inclusive uns lugares para morar. Estamos apenas estudando essa área dos imóveis pois, como não temos muitos(?) recursos, estudar é o que podemos fazer. É de graça.

Aproveitei essa semana de "férias" para ficar mais tempo com minha namorada, dormir até mais tarde, ficar um pouco mais na preguiça, etc. Até filmes eu vi!

Enfim, é mais ou menos isso. Sei que não é uma atualização muito grande. A maioria das coisas eu esqueço e acabo não postando.

Meu cérebro está voltando à sua velocidade natural e, se tudo correr bem, logo voltarei a postar com mais frequência nos dois blogs.

Agradeço a todos que enviaram emails pedindo para eu não desitir dos blogs e afirmo: Eles ainda vivem!

Obrigado a todos, um grande beijo e fiquem com Deus.



**Toca a musiquinha do Jô.**



P.S.: Thalita, eu te amo.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Gostei da atualização...

e eu tbm te amo, ok?!

=)