terça-feira, 3 de maio de 2011

Encontro

Naquela noite de sol, quando as estrelas dançavam ao nosso redor e as flores faíscavam acima de nossas cabeças. Naquela noite de sol, nos encontramos.

Você me falou de seus devaneios, loucuras, e descobriu que o louco sou eu. Louco por esse sorriso, louco por estar perto, louco por ter, louco por descobrir, conquistar, amar e me doar.

Você cantou pra mim, me fez dançar, enquanto eu estava parado, estático, olhando para você.

Naquela noite de sol, chegamos perto da terra. O mar sob nossos pés estava calmo, a brisa suave, seu perfume enchia o ambiente.

Você brilhava, como sempre, colorida, alegre, radiante. Todos nos olhavam, lá de baixo. Voar contigo sempre foi bom. Aquela sensação de liberdade ao sentir o calor do vento nos cabelos. O frescor das nuvens no rosto.

Você pousou comigo em uma dessas nuvens, me mostrou o céu lá embaixo. E, quando começou a chover, dançou comigo, como se não houvesse ontem, nem amanhã, nem o antes, nem o depois. Só o agora.

Naquela noite de sol, encontrei a felicidade. Encontrei uma paz, uma verdade, uma realidade sonhada.

Naquela noite de sol, encontrei você. Os pássaros eram nossa música, a lua, nossa pista de dança e a vida, a nossa festa.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Naquela noite de sol eu me encontrei... em você!


Lindo post! =)