sábado, 28 de maio de 2011

Posso até não falar nada, mas...

Às vezes, com o passar do tempo, ficamos quietos frente às belezas da vida. É como aquelas pessoas que moram em um lugar lindo, mas nem se ligam mais naquilo. Pessoas que moram na beira da praia e nunca entram no mar. Eu sempre fui contra isso, sempre achei meio "errado".

Sou um cara que gosta de curtir. Curtir de tudo. Uma bela música, uma bela paisagem, uma situação diferente. Até as coisas mais simples da vida me fazem feliz. Mas, vai passando o tempo e eu percebo que estou parecendo aquilo que criticava. Aquilo que sempre disse que não ia ser. Parecendo, pois, por mais que eu esteja quieto, ainda tenho aquela admiração no meu peito, na minha mente, no meu corpo.

Posso até não falar nada, mas ainda sinto meu coração batendo mais forte quando penso em você. Ainda sinto aquele calor quando vejo teu sorriso. Ainda sinto borboletas nos estômago ao te ouvir.

Ainda fico deslumbrado ao te ver passar. Sinto seu cheiro e sonho, como se tudo na vida fosse perfeito.

Posso até não falar nada, mas você ainda me faz pensar que o mundo É um mar de rosas. Que os espinhos nada são comparados ao toque aveludado dos teu lábios. Que tudo é possível e que o que é possível é nosso.

Você ainda me enche de ansiedade, de vontade de te fazer feliz. Me faz ver a vida como um jardim onde você é a mais bela e mais perfumada das flores. Onde todas as outras, por mais bonitas e perfumadas que sejam, nunca conseguirão chegar ao ápice, à perfeição.

Você ainda me ilumina com seu olhar. Me faz ver coisas que eu nunca achei que existissem. Me mostra onde devo ir para te encontrar, me fazendo dar voltas nos teus caminhos, como que perdido, olhando tudo ao redor e descobrindo lugares cada vez mais incríveis.

Posso até não falar nada, mas você ainda me deixa todo nervoso, tímido, orgulhoso, de ter uma pessoa tão especial, linda, incrível, perfeita, ao meu lado.

Sempre agradeço a Deus por ter me deixado ficar contigo. Por ter me dado esse presente que de nenhuma forma eu poderia encontrar sozinho. Por estar, a cada dia, olhando para nós, vendo nossas necessidades, cuidando de nós e me ajudando a ser alguém melhor para você.

Eu queria dizer mais, falar de quanto você me fascina, me faz feliz, me faz viajar, sonhar, me emocionar, mas não consigo mais encontrar palavras para isso. Como já sabemos, desde épocas remotas, você é Indescrítivel. Minha menina Indispensável. Impensável é viver sem você.

Hoje é seu aniversário e eu não tenho presente para te dar que possa agradecer ou, ao menos, expressar o que você me faz. Então eu deixo minhas simples palavras para que você tenha uma pequena ideia de tudo que eu sinto.

Thalita Clemente, eu te amo. Feliz Anversário.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

*-------------------*


Lindo!!!

Amei... chorei aqui...

Te amo...