sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Devidas Explicações

Bem, como todo mundo já sabe, eu sumi! E por um tempo considerável. Mas estou tentando voltar à minha antiga rotina de, ao menos, um post por mês.

Poderia dizer que sumi por causa do trabalho, dos estudos, da falta de tempo, coisas que realmente faço. Mas estaria mentindo se assim me desculpasse. Então, lhes contarei o real motivo de meu não tão repentino sumiço:

Tudo começou de uma forma que não percebi. O desânimo foi tomando conta de meus dedos. Minhas ideia vinham e iam, mas não tinha a mesma vontade para colocá-las na tela, no papel, etc...

Tentei, por algumas vezes, voltar à ativa, mas tudo o que restava era um retângulo branco esperando por minhas palavras.

Tive momentos de iluminação. Minha mente criava os melhores textos, as melhores rimas, as viagens mais loucas, mas não conseguia me colocar para escrever.

Enfim, foi culpa de minha vida louca e minhas ideias desvairadas.

Peço desculpas aos que me esperavam, aos que esperavam o encerramento do blog, aos que esperavam alguma promoção relâmpago, aos que nunca me viram, aos que sempre me ouviram, aos pobres, aos ricos, e vamos parar com essa palhaçada!

Desde o começo eu avisei que poderia passar por isso, mas estou voltando.

Agradeço, imensamente a La Creída que, com grande misericórdia de meu ser, assumiu, temporariamente, as postagens. Jamais me esquecerei de ti! E continuarás escrevendo, se assim desejares. Assim espero.

Aguardem novidades. Não da minha vida, do blog.

Dito isto, deixo-vos com meu até mais:

Até mais!

Nenhum comentário: