sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esperando

Hora de voltar
Amanhã teremos tudo novamente
Mais um dia, mais várias horas
Mais uma jornada diferente

Quem sabe o que os sonhos de hoje trarão
Isso, se é verdade que eles chegarão
Às vezes, apenas durmo
Me entrego ao sono e com as sombras me cubro

Pesadelos tenho frequentemente
Como um abismo que me olha de frente
Acordo como um menino, chorando
Então meu coração vai se acalmando

Mas espero um mundo de novidades
Alguma coisa boa na vida
Alguém que me ajude, talvez
Ou um remédio para as feridas

Dormirei, mais uma noite, sem fé
Esperando o amanhã que, talvez, não venha
Pode ser que me coloque de pé
Ao lado de uma lareira queimando lenha

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Olha quem voltou.

Que bom... =)

Mt bom o texto. Às vezes vale a pena ficar um tempo sem escrever nada... apenas condensando as ideias. Aí... no limiar da criação... "puft"... surge o melhor texto da sua vida.

Por enquanto, eu estou escrevendo em mim. (tatuagem... kakakaka)

=)