sábado, 9 de outubro de 2010

Sobre meninos, princesas e dragões

Sou apenas um menino. Um daqueles que acreditam em contos de fadas, que existe uma princesa esperando para ser salva do dragão, que acredita em dragões e que pode lutar contra eles.

Um pequeno menino, que treina incessantemente para superar um adversário que não conhece. Que luta constantemente contra o que acredita ser o mal. Que nem desconfia que o dragão pode, simplesmente, não existir. Ou ser ela. Ou ele.

Um tolo menino, que acredita no amor, no poder de um desejo e, pasmem, na possibilidade de ser amado. Que acha que vai acordar a princesa com um singelo beijo.

Um desavisado menino, que sonha com seu cavalo branco, seu castelo e seu casamento, tornando-se, dessa forma, rei. Que pensa que seu reinado será de paz e alegria.

Um menino louco, que acredita que terá seu tapete voador, um gênio, um cavalo falante e uma espada cantante. Que diz andar sobre as águas ou respirar abaixo delas.

Um menino sonhador, que não desiste de tudo isso. Que sabe a dificuldade de realizar seus desejos. Que não é um deus, mas age como um filho.

Um menino, talvez, como todos os outros. Mas, acima de tudo e apenas, um menino com fé. Que acredita na realidade de tudo isso.

Sou apenas um menino.

2 comentários:

Marinho disse...

Adoreoii o blog e fiquei apaixonado por esse texto aqui!!! Me identifiquei muito! Seguindo vocês!!1
Forte abraço!!!!

Felippe L.B. Katan disse...

Muito obrigado pelo elogio. Fico muito feliz em saber que alguém gostou.

Seja bem vindo a um mundo nem sempre atualizado, mas atualizado com alma =P