quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como o dia pode ser bom, mesmo com dor de ouvido

É disso que eu falo! Quando estou lá preocupado, sem saber o que fazer, falo com Deus, pergunto que caminho tomar e ele diz:

"Just call my name and I'll be there"

Sério. É muito louco quando Deus fala comigo de um lugar que eu nem espero. É assim que Ele faz.

Quando estou preocupado,
Ele vem e fala comigo.
Quando não sei o que fazer,
Ele me mostra o caminho me livrando do perigo.

Faz bem estar debaixo de suas asas.
Confiar em sua vontade é ter certeza do mais belo.
É saber que a vitória vem
assim que for o tempo certo.

Me faz caminhar por lugares lindos.
Me faz lembrar momentos de glória.
Ele é quem fez o começo
E já planejou até o fim da minha história.

Nas suas mãos me sinto seguro,
Não me preocupo com nada.
Sei que Ele é fiel
Mesmo que, de vez em quando, eu dê uma vacilada.

Não tenho como pagar
O que faz por mim com tanto amor.
Ou o que já fez,
Se entregando para sofrer tão grande dor.

Agradeço por ter seus olhos sobre mim,
Me vigiando e guardando.
Sei que com Ele ao meu lado
Sempre continuarei caminhando.

Obrigado, meu Pai,
por comigo se importar.
Mesmo que eu, às vezes,
Esqueça de te agradar.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

é...

basta chamar que Ele nos ouve... basta pedir e somos ajudados, mesmo que não mereçamos.

É incrível e maravilhoso poder contar com Deus... só quem vive experiências com Ele pode dizer isso.

Se vc nunca teve isso, busque... pois é a MELHOR sensação do mundo! \o/