sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por Você

Por você não desisto. Por você insisto, persisto e conquisto tudo o que preciso. Faço o possível, peço o impossível e sou atendido com o incrível.

Não posso deixar que as vontades e alegrias momentâneas te roubem de mim. Não posso me deixar te tirar de mim. Minha vida não foi feita para viver sem você. Os momentos em que isso acontece, são para aprender a te ter.

No dia em que puder te levar, esperarei até o minuto certo. Quando, enfim, estiver tão perto, ao ponto de nos confundirmos com nós mesmo, sem ter certeza de quem é eu ou você, então teremos nos encontrado no ponto único da vida. Aquele em que não necessitamos saber quem fomos ou quem seremos, pois somos um.

Tanto quero te dizer e não sei falar. Minha boca se enche de palavras que não existem. Meu coração bate no seu ritmo, querendo se unir ao seu. Lágrimas enchem meus olhos, lágrimas de alegria, ao saber que você está aí, do outro lado, sorrindo pra mim, me esperando, me chamando, me amando...

Sei que Deus tem o melhor pra mim e pra você. E sei que o melhor pra mim é você. Não discordo da minha "sorte". Ela foi criada para mim, para agir por mim, não para ser alterada por mim.

Então, esperarei. Esperarei o dia certo para te ter em meus braços, meus lábios, aliás, nossos braços e nossos lábios. O dia certo para eu ser você e você ser eu. Os dois em um só. A unidade idealizada pelo Criador. No tempo dEle.

Não sei, exatamente, como fazer isso. Na verdade, não sei muito bem o que fazer. Mas Ele sabe. E Ele tem um plano. Cada passo que Ele escreve é uma linha de uma história que eu ando. Sou guiado por Ele. E para Ele sou guiado, para a Sua vontade.

Agradeço a Deus por ter te colocado aqui, ali, lá, onde quer que eu vá. Na minha vida Ele te colocou. E acredito que tenha me colocado na tua. Não por acaso, pois isto não existe. Mas Ele sabe quem somos, do que precisamos, de quem precisamos.

Então, por você, atravessarei rios, mares, desertos, vales. Enfrentarei exércitos, saltarei muralhas, passarei pelos pesadelos, acordarei dos sonhos. Por você eu farei o que for preciso.

Por quê?

Porque EU TE AMO, THALITA.

Um comentário:

Thalita Clemente disse...

Obrigada!

rsrsrs...

Achei lindo... o texto é lindo. Mais lindo ainda é o sentimento que vc tem por mim. =D

Tbm te amo... e estamos no "aguardo". =p